30 de junho de 2015

Painel de EVA para banheiro da Educação Infantil



Olá meus doçuras!!!
Bom trago mais uma arte que pode servir de inspiração para todos, que estão pensando em um painel educativo para o banheiro das crianças, de forma útil e claro na linguagem das crianças. 

E foi assim após diversas pesquisas na internet e várias ideias com placas para banheiro e ou apenas imagens de higiene pessoal, que nasceu este lindo painel de eva para banheiro da educação infantil, são quatro placas de banheiro de forma educativa, porque Higiene é Saúde!!!!

Confira este lindo painel de eva para banheiro:



 São quatro placas com frases educativas, que auxiliam no conhecimento e aprendizado das crianças


Placa para porta de banheiro de EVA: Vamos lavar as mãos antes após utilizar o banheiro, ficou uma fofura os detalhes desse painel de eva.




Placa para porta de banheiro de EVA: É hora de caprichar e tomar um bom banho, aprendendo a manter se cada vez mais limpo! Esta placa de eva, esta uma graça com esse menino de eva tomando banho, eu simplesmente amei!!!!




Placa para porta de banheiro de EVA: Atenção criançada não podemos esquecer da descarga, certo! Repare nesse rolo de papel higiênico ao lado desse menino de eva, ele foi feito com papel crepon branco, um mimo que faz toda diferença!!!





Placa para porta de banheiro de EVA: E é claro não esqueça lugar do lixo é na lixeira... Olha espero que tenham gostado desse lindo painel de eva para banheiro, porque eu simplesmente amei cada detalhe!!!






 Muitas beijocas doces e cheias de carinho!!!
Lorena Mariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!