29 de março de 2015

Decoração de EVA Turma Galinha Pintadinha

Olá meus docinhos, tudo bem...
Bom, espero que sim, eu vou bem e estou voltando com muitas atualizações para vocês apreciarem o nosso blog!!!! Oba!!!!

E já começo com uma excelente sugestão para decoração da sala infantil: Turma da Galinha Pintadinha, amada por todas as crianças, é sucesso sempre e rende uma linda decoração de sala.
Eu estou in love com essa decoração da Galinha Pintadinha de EVA para sala de educação infantil, que esta encantando a todos na nossa instituição. Ficou muito charmosa a Turma da Galinha Pintadinha de EVA, confeccionados com carinho pelas professoras da nossa Instituição e que merecem uma chuva de confetes de parabéns!!!!!!

Linda decoração da Turma Galinha Pintadinha de EVA confira:

Painel Aniversariantes de EVA Turma Galinha Pintadinha




Painel de Ajudantes do dia de EVA Turma Galinha Pintadinha


Linda essa Borboletinha de EVA... Cute Cute


Que Saber como está tempo? A Dona Aranha vai te mostrar!!!


Painel Como está o tempo de EVA Turma Galinha Pintadinha



Que maravilinda (maravilhosa+linda) essa cortina de EVA


A Mariana de EVA Turma Galinha Pintadinha...


Mariana conta 1, Mariana conta 2, Mariana conta 3... Essa musica vem imediatamente na minha cabeça...rsrsrs


Cantinho da Leitura de EVA Turma Galinha Pintadinha



Espero que tenha gostado!!
Beijos Doces Lorena Mariana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!