21 de setembro de 2013

Paineis da Primavera Educação Infantil

A primavera vem sempre alegrar nossos corações com lindas flores e um maravilhoso sol, e por isso aqui na nossa linda instituição colorimos  as paredes com painéis super criativos, para receber esta linda estação Primavera.
Os painéis contaram com a participação das crianças,e auxilio de cada professora, feitos com muito amor e carinho, usando reciclagem, aproveitamento de materiais como papeis, crepom, E.V.A, entre outros, ficaram assim todos muito bonitos!!!
Vejam só nossos painéis da primavera, fica meus Parabéns a todas as professoras que deram vida e alegria a cada painel!!!


 Quanto cores e alegria esse painel, cada detalhe encanta os olhos :-)

 Coelhinho de prato de papel, fofura gente ;-)


 Painel linduxo

Flores de E.V.A com o rostinho das crianças, lindezas!!!

 Vamos festejar a primavera, os pequenos estão nos convidando que gracinha!!!!!

Painel todo reciclado:


Flores feitas de tampinhas de refrigerantes e garrafas pet

 Sol com raios de canudinhos :-)

Borboletas com pratos descartáveis, um mimo!!!!

 Olha que fofura esse painel da primavera!!!


Esse foi o painel da minha turminha, feito com muito papel crepom, um trabalho minucioso, mas com um resultado grandioso de lindo, foram usados também pratos descartáveis de papel para as flores e sol, feitos e pintados com o auxilio da criançada!!!

E veja só que coisa mais lindo esse painel com um vaso de flores feito com as mãos das crianças, sendo abraçado pelo Menino Maluquinho, tema do projeto!!!Show!!!


E a Flor Amarela de Cecília Meireles, se transformou num lindo painel, feito pelas crianças, na janela, vejam só que painel da primavera maravilhosooo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!